Direito Administrativo - Modalidade de Licitação Pregão 05

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2011/01/direito-administrativo-modalidade-de_13.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=XpbeJyDtdNIendofvid[starttext]Video Aula - Direito Administrativo - Modalidade de Licitação Pregão

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Administrativo uma aula com o tema 'Modalidade de Licitação Pregão', apresentada pelo professor de Direito Administrativo Alexandre Mazza.

Uma das modalidade de licitação tão importante quanto ao estudo da Lei 8.666/93 é o Pregão. Você sabe quando usar e como funciona a modalidade de licitação chamada Pregão?

Todos já sabemos que o Estado, quando precisa realizar um contrato para aquisição de bens ou celebração de prestação de serviços, é necessário realizar um procedimento celetivo, que caracateriza uma competição, que é denominado licitação.

Quer saber mais sobre licitação, especialmente sobe o Pregão, com suas particularidades e muito mais sobre o assunto. Então não deixe de acompanhar o professor Alexandre Mazza no Prova Final de hoje.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã. [endtext]