Direito Processual do Trabalho - Procedimento Sumaríssimo 05

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/11/direito-processual-do-trabalho_27.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=cBH4BcInmR8endofvid[starttext]Video Aula - Direito Processual do Trabalho - Aspectos Polêmicos do Procedimento Sumaríssimo

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta o Curso de Direito do Trabalho com o tema "Concurso de Pessoas", apresentado pelo professor de Direito do Trabalho Leone Pereira.

No Tema do Dia de hoje do Prova Final, o professor Leone Pereira vai tratar de Direito Processual do Trabalho, sobre um tema bastante importante para você que está se preparando para enfretar o exame da OAB e para quem etiver se preparando para diversos concursos público de nível superior.

O professor vai abordar todos os aspectos e características relacionados ao Procedimento Sumaríssido do Direito Processual do Trabalho, tudo o que for importante sobre esse tema você verá hoje com o professor Leone.

O professor inicia a aula com uma questão: Se você for acionar o Poder Judiciário, na esfera Trabalhista, quando que a ação irá observar o Procedimento Sumaríssimo? Quer saber? Então acompanhe essa importantíssima aula do Prova Final de hoje.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã. [endtext]