Direito Constitucional - Direito de Sufrágio 01

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/11/direito-constitucional-direito-de_8484.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Eeq0BTgU2QEendofvid[starttext]Video Aula - Direito Constitucional - Direito de Sufrágio

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Constitucional uma exposição do tema 'Direito de Sufrágio' com o Professor Flávio Martins.

Não deixe de acompnhar o Prova Final de hoje. O professor Flávio Martins traz um tema de grande importância para todos os estudantes de direito, que estão se preparando para prestar o Exame da OAB e para diversos concursos públicos, além daqueles que apenas querem saber um pouco mais sobre seus direitos.

O professor vai tratar do tema "Direito de Sufrágio". Este ano é um ano eleitoral, em que ocorrem eleições gerais para Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais, Estaduais e Distritais. Por isso, o Programa Prova Final traz o professor Flávio Martins para falar do direito de votar e ser votado.

No programa, você ficará sabendo quem é que pode votar, quem é que pode ser votado, para quem o voto é obrigatório, para quem ele é proibido, para quem é facultativo o exercício do voto.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã. [endtext]