Direito Processual Civil - Exceções Rituais 02

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/10/direito-processual-civil-excecoes_3128.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=vtB-QtOQ6ucendofvid[starttext]Video Aula - Direito Processual Civil - Exceções Rituais

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Processual Civil uma aula com o tema 'Exceções Rituais', apresentada pelo professor de Direito de Processo Civil Renato Montans.

O Programa Prova Final de hoje traz um tema de suma importância para a prova da Ordem. O Professor de Direito Processual Civil Renato Montans vai falar sobre uma das modalidades de defesa do réu, 'Exceções Rituais'.

O professor inicia a aula com uma questão bastante importante para a compreensão do tema, que é entender especificamente onde entram as exceções rituais dentro das modalidades de defesas do réu.

Não perca o Prova Final de hoje saiba mais sobre as modalidade de defesa do réu e suas peculiaridades.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã.[endtext]