Direito Administrativo - Anulação e Revogação do Ato Administrativo 01

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/10/direito-administrativo-anulacao-e_6144.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ml288p4WYRIendofvid[starttext]Video Aula - Direito Administrativo - Anulação e Revogação do Ato Administrativo

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Administrativo uma exposição do tema 'Anulação e Revogação do Ato Administrativo', apresentado pelo professor de Direito Administrativo Eduardo Souza.

O Programa Prova Final de hoje vai tratar de Direito Administrativo. O Professor Eduardo Souza vai mostrar como a Administração Pública deve agir na execuação de suas obrigações, pois vez ou outra a Administração Pública pratica ato ilegal, e quando o pratica, você vai ficar sabendo como ela faz para consertar esse equívoco, através do estudo do Direito Administrativo com o Tema do Dia de hoje Anulação e Revogação do Ato Administrativo.

O Professor Eduardo Souza inicia a aula fazendo uma breve introdução a respeito do 'Ato Administrativo' para que você possa melhor entender sobre o Tema do Dia de hoje, pois para o professor, só entendeno como funciona o Ato Administrativo ou o que é o Ato Administrativo e o que ele tem de especial é que se pode tratar da anulação e da revogação do mesmo.

se você quer saber mais sobre o assunto, que é recorrente nos exames da OAB e de diversos concursos públicos, você não pode perder a aula de hoje do Prova Final.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã.[endtext]