Direito Processual Civil - Procedimento no Juizado Especial Cível 04

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/09/direito-processual-civil-procedimento_8867.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=gp4LtDvM924endofvid[starttext]Video Aula - Direito Processual Civil - Procedimento no Juizado Especial Cível

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta o Curso de Direito Processual Civil com o tema 'Procedimento no Juizado Especial Cível', apresentado pelo professor de Direito Processual Civil Fábio Menna.

O Prova Final de hoje vai continuar o estudo do Direito Processual Civil com o tema do Juizado Especial, em que o professor Fábio Menna vai tratar dos 'Procedimentos do Juizado Especial Cível', essa Justiça Especial que não se confunde com a Justiça Comum.

Esse assunto interessa a todos, tanto aos estudantes do Direito quanto ao cidadão cumum, pois é importante que o conhecimento dessa justiça especializada seja difundido pela sociedade.

Quer saber por que o Juizado Especial Cível é tão utilizado pela sociedade e por que as pessoas depositam maior confiança nessa Justiça? Então não deixe de acompanhar a aula de hoje.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã.[endtext]