Direito Penal - Penas Privativas de Liberdade 02

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/09/direito-penal-penas-privativas-de_5272.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=F0ulfHlUd0oendofvid[starttext]Video Aula - Direito Penal - Penas Privativas de Liberdade

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta o Curso de Direito Penal com o tema 'Penas Privativas de Liberdade', apresentado pelo professor Gustavo Junqueira.

O Programa Prova Final de hoje vai trazer um tema muito importante do Direito Penal. O Professor Gustavo Oliveira estréia no Prova Final falando sobre as 'Penas Privativas de Liberdade.

Não é necessário muito para poder perceber que se trata de um tema de extrema relevância, que tem sido assunto em todos os noticiários, jornais, televisão, além de ser recorrente nos exames da OAB e de vários outros concursos públicos.

Será que pena privativa de liberdade significa necessariamente prisão, o cárcere, a manutenção do indivíduo atrás das grades? Quer saber um pouco mais sobre as prisões, então acompanhe o Prova Final de hoje, com o professor Gustavo Oliveira.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã.[endtext]