Direito do Consumidor - Publicidade Enganosa 04

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/09/direito-do-consumidor-publicidade_2875.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=hMpWyFiGSmgendofvid[starttext]Video Aula - Direito do Consumidor - Publicidade Enganosa

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito do Consumidor uma exposição do tema "Publicidade Enganosa", apresentado pelo professor de Direito do Consumidor Brunno Giancoli.

O Prova Final de hoje traz o professor Bruno Giancoli para falar de Direito do Consumidor, especificamente sobre a Publicidade Enganosa, que é um tema de extrema relevância, não somente para os estudantes de Direito que estão se preparando para enfrentar os exames da OAB e de diversos concursos públicos, mas também para todos nós que somos consumidores diariamente em diversos mercados de consumo.

Para o professor, a publicidade é sem nenhuma dúvida um dos elementos mais importantes nas práticas comerciais. Se por alguma vez você já comprou algum produto baseado na publicidade do mesmo, na mensagem publicitária que tal item carregava, você não poder perder o Prova Final de hoje.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.[endtext]