Direito Tributário - Garantias e Privilégios do Crédito Tributário 04

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/08/direito-tributario-garantias-e_1598.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=dz8MT0FPc68endofvid[starttext]Video Aula - Direito Tributário - Garantias e Privilégios do Crédito Tributário

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta o Curso de Direito Tributário com o tema "Garantias e Privilégios do Crédito Tributário", apresentado pelo professor de direito tributário Alessandro Spilborghs.

No programa de hoje, você vai ficar sabendo um pouco mais sobre as grandes vantagens que a Fazenda Pública possui para exigir o pagamento de um crédito tributário.

O Professor Alessandro Spillborghs vai ainda mostar como você faz para se proteger, apesar de todas as vantagens da Fazenda Pública, dessas características de cobrança.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã.[endtext]