Direito Processual Penal - Recurso Extraordinário 04

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/08/direito-processual-penal-recurso_6088.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=weeV-1xehNsendofvid[starttext]Video Aula - Direito Processual Penal - Recurso Extraordinário

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Processual Penal uma exposição do tema 'Recurso Extraordinário', apresentado pelo professor de Direito Processual Penal Guilherme Madeira.

Quantas vezes você já ouviu falar que o Supremos Tribunal Federal julgou um recurso em um caso ou em outro? Você que já teve a curiosidade de saber que tipo de recurso é esse, poderá saber como e quem pode entrar com recurso no STF, quais são os requisitos para poder-se ir à Corte Suprema, e se tem alguma coisa de novo na área da competência recursal do STF.

Esse é o Tema do Dia de hoje no Programa Saber Direito, o Recurso Extraordinário. Tema de extrema importância para você que quer prestar exame da OAB ou concurso público, ou mesmo para quem estiver curioso em saber mais sobre esse tema.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.[endtext]