Direito Processual Penal - ECA - Apuração de Ato Infracional 01

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/08/direito-processual-penal-apuracao-de_546.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Uz2-97jrKLgendofvid[starttext]Video Aula - Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA - Apuração de Ato Infracional

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Processual Penal uma exposição do tema 'Estatuto da Criança e do Adolescente - Apuração de Ato Infracional', apresentado pelo professor de Direito Processual Penal Guilherme Madeira.

Para todos que querem obter conhecimento sobre o Estatudo da Criança e do Adolescete, o professor Guilherme Madeira vai tratar de um assunto bem polêmico, que é a 'Apuração de Ato Infracional".

Todo mundo já ficou indignado em saber que muitas infrações praticadas por menores não são tratadas conforme o senso comum deseja, que é a de uma punição mais grave.

Tire suas dúvidas sobre o Tema do Dia na aula de hoje do Programa Prova Final, com o professor Guilherme Madeira.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.[endtext]