Direito Processual do Trabalho - Procedimento Sumaríssimo 01

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/08/direito-processual-do-trabalho_654.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=HzDJ3k7xvbEendofvid[starttext]Video Aula - Direito Processual do Trabalhao - Procedimento Sumaríssimo

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta o Curso de Direito do Trabalho com o tema 'Procedimento Sumaríssimo', apresentado pelo professor de Direito do Trabalho Agostinho Zechin.

A Justiça do Trabalho foi criada com uma missão específica: dirimir eventuais controvérsias existentes nas relações de trabalho.

O Processo do Trabalho tem que ser mais célere do que no procedimento comum, pois a verba que se discute é de natureza alimentar, portanto o trabalhador não pode esperar muito.

Para atender essa demanda, o legislador resolveu criar um procedimento dentro do Direito Processual do Trabalho um procedimento, um rito diferenciado, em que tem como parâmetro o valor da causa.

Descubra com se dá esse procedimento com o prof. Agostinho Zechi com o Tema do Dia de hoje, Procedimento Sumaríssimo.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.[endtext]