Direito Penal - Crime de Furto 04

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/08/direito-penal-crime-de-furto-04.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=y7BfhxcaTOIendofvid[starttext]Video Aula - Direito Penal - Crime de Furto

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Penal uma aula com o tema 'Crime de Furto', apresentada pela professora de Direito Penal Maria Patrícia Vanzolini.

O Tema do Dia de hoje, além de muito polêmico é de bastante incidência nos exames da OAB.

Na aula de hoje do Prova Final, a professora Maria Patrícia Vanzolini discute a teoria do furto com destaque para o conceito e o momento da consumação deste procedimento. São pontuados também os objetos do furto (bens móveis e imóveis), o furto de energia elétrica, bem como a questão do furto privilegiado.

Você já sofreu um roubo, ou será que foi um furto. Será que você já se deparou com a falta de um bem e disse que foi roubado. Caso isso aconteceu, saiba que você não foi roubado e sim furtado.

Quer saber as diferenças entre roubo e furto, então não perca o Prova Final de hoje com a professora Maria Patrícia Vanzolini.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.[endtext]