Direito Administrativo - Bens Públicos 04

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/08/direito-administrativo-bens-publicos-04.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=VfgI2eTVSggendofvid[starttext]Video Aula - Direito Administrativo - Bens Públicos

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Administrativo uma aula com o tema 'Bens Públicos', apresentada pelo professor de Direito Administrativo Alexandre Mazza.

Na aula de hoje do Prova Final, o professor Alexandre Mazza traz como o Tema do Dia 'Bens Públicos', em que ele vai explicar se existe alguma categoria de bens públicos que podem sofrer ação de usucapião.

Você verá que bens públicos são todos aqueles que pertencem a uma pessoa jurídica de direito público ou pertencentes a uma pessoa jurídica de direito privado estiverem afetados a prestação de serviço público.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.[endtext]