Direito Tributário - IPTU 02

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/07/direito-tributario-iptu-02.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ld-AcRXeA2kendofvid[starttext]Video Aula - Direito Tributário - Imposto Sobre Propriedade Territorial Urbana - IPTU

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta o Curso de Direito Tributário com o tema "Imposto Sobre Propriedade Territorial Urbana - IPTU", apresentado pelo professor de direito tributário Alessandro Spillborgh.

O Tema do Dia Direito em Direito Tributário de hoje é o Imposto Sobre Propriedade Territorial Urbana - IPTU, imposto de competência dos municípios e do Distrito Federal.

Conhecido com Imposto Predial e Territorial Urbano, parece tratar-se de dois impostos. Saiba se o que você paga de IPTU está de acordo com as normas legais.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.[endtext]