Direito Processual Penal - Conexão e Continência 02

[postlink]http://helpvideoaulas.blogspot.com/2010/07/direito-processual-penal-conexao-e_6977.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=bRfeGg2k1lAendofvid[starttext]Video Aula - Direito Processual Penal - Conexão e Continência no Processo Penal

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Constitucional uma exposição do tema 'Conexão e Continência no Processo Penal' com o Professor Flávio Martins.

O professor Flávio Martins vai falar hoje sobre o que é exatamente Conexão e Continência, como isso funciona no Processo Penal, quais são as hipóteses de conexão e quais são as hipóteses de continência no processo penal.

Você verá que tanto a conexão e a continência tem o objetivo de reunir processos, para uma melhor prestação da jurisdição pela Estado.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.[endtext]